CMSB - BELÉM-PA

10/07/2010 15:48

CMSB - CONFEDERAÇÃO MAÇÔNICA SIMBÓLICA BRASILEIRA



 

Belém será a capital brasileira que sediará a nossa CMSB - Confederação Maçônica Simbólica Brasileira evento este que acontecerá do dia: 10 a 16/07/2010. O nosso Estado da Bahia contará com um numero expressivos de irmãos capitaneada pelo nosso Sereníssimo Grão Mestre Respeitabilíssimo Irmão ITAMAR ASSIS SANTOS.
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

 

A Grande Loja Maçônica do Estado do Pará que sediará em Belém a XXXIX Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil – CMSB - já está preparada para receber os congressistas nacionais e internacionais.

O evento será realizado em Belém no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - no período de 10 a 15 de julho de 2010 e deve reunir os 27 Grão-Mestres das Grandes Lojas do Brasil. No dia 12.07.10 a Confederação da Maçonaria Interamericana se instalará neste evento, ocasião em que serão reintegradas as 27 Grandes Lojas Maçônicas do Brasil e contará com a presença do Secretário Geral, Past Grão Mestre Rafael Eduardo Aragon Guevara, e de Grão-Mestres dos Estados Unidos e de várias nações do continente americano. O Coordenador do evento Ir.·. Raimundo Magno informa que já estão inscritos 1.100 participantes e até sua abertura no dia 10.07.10 espera-se entre 1.500 a 2.000 congressistas.

Cunhadas e sobrinhas, além de participarem de algumas apresentações do Congresso também se reunirão paralelamente ao evento com programação especial para as Damas da Fraternidade.

 

Fonte: Site da GLEB. www.gleb.org.br