SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS DA LOJA MAÇÔNICA DEUS HARMONIA E AMOR

27/02/2014 14:40

 

Na última terça-feira (25), a Loja Maçônica Deus Harmonia e Amor nº 149, Oriente de Sento Sé (BA), jurisdicionada à Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia – GLEB, realizou a sua primeira Sessão Ritualística do ano de 2014.

Foi uma belíssima Sessão no Grau de Aprendiz Maçom em que todos os irmãos presentes puderam “matar a saudade” das nossas sessões, tendo em vista o período de recesso de fim de ano que teve início no dia 17 de dezembro de 2013.

Todos os irmãos presentes participaram ativamente dos trabalhos, tendo em vista a maneira simples – sem perder de vista o formalismo exigido pela liturgia maçônica – e didática com que os assuntos inseridos em pauta foram tratados.

Abrilhantaram os nossos trabalhos os seguintes irmãos: O Venerável Mestre, Pod.’. Ir.’. Murillo Torres da Silva Santos; O 2º Vigilante, Ir.’. Eron Leopoldo Schneider (que substituiu o 1º Vigilante que não pôde estar presente); O Conselheiro Estadual do GOEB-GOB, Ir.’. Manoel Benevides de Almeida (que, na referida Sessão, abrilhantou os trabalhos ocupando o cargo de 2º Vigilante, tendo em vista que o nosso 2º Vigilante estava ocupando a 1ª Vigilância); O Guarda do Templo, Ir.’. Geraldo Cabral da Silva; O Secretário, Ir.’. Fillipe José Torres da Silva Santos; O Tesoureiro, Ir.’. Valmir Ferreira Nunes Ribeiro; e, o Mestre de Cerimônias, Ir.’. Jader da Rocha Sento Sé.

Somos gratos - primeiramente - ao Grande Arquiteto Do Universo por ter nos permitido realizar esta belíssima Sessão de Abertura. E, agradecemos, também, a todos os irmãos que puderam estar presentes, contribuindo com os nossos trabalhos.