LOJA MAÇÔNICA REALIZA AÇÃO SOCIAL EM SENTO SÉ EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS

10/10/2013 20:07

Ontem (09), os irmãos da Loja Maçônica Deus Harmonia e Amor nº 149, Oriente de Sento Sé - BA, se reuniram para realizar uma Ação Social em homenagem ao Dia das Crianças.

Muito embora o Dia das Crianças seja no próximo dia 12, os irmãos da Loja preferiram realizar a Ação de forma antecipada, em virtude do grande acúmulo de eventos na cidade nesse dia, bem como, pelo fato de alguns irmãos terem outros compromissos no Sábado (12).

Foi uma singela homenagem, na avaliação dos irmãos, mas, o que importa realmente é que tudo foi feito de coração. E, até mesmo os irmãos que não puderam estar presentes em decorrência de outros compromissos, todos contribuiram de alguma maneira para que a Ação fosse possível.

Primeiramente, foram distribuídas senhas junto a algumas famílias carentes selecionadas previamente. Em seguida, essas famílias, com suas crianças, se dirigiram à sede da nossa loja, onde receberam cestas básicas e também foram distribuídos doces, bombons e afins, para as crianças.

Todos os irmãos se sentiram honrados em contribuir de alguima maneira. Mas, o mais emocionante mesmo foi ver os sorrisos nas faces das crianças que nós recebemos, bem como, perceber a gratidão nos olhares das famílias atendidas.

Que o Grande Arquiteto do Universo nos dê forças para realizamos sempre mais ações como essas e quiçá algum dia possamos chegar a alcançar o nosso maior objetivo que é "tornar feliz a humanidade".

 

Para ver mais fotos, CLIQUE AQUI.