KVRÃO PRODUÇÕES REALIZA EM SENTO SÉ O 1º KVRÃO KIDS – PROJETO FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

14/10/2013 15:48

[Por Murillo Torres]

No Dia das Crianças (12), a empresa Kvrão Produções realizou o “1º Kvrão Kids: Projeto Faça uma Criança Feliz”.

Dentre os parceiros que acreditaram e colaboraram para a realização do Evento, está a nossa Loja Maçônica Deus Harmonia e Amor nº 149. A Loja Maçônica Deus Harmonia e Amor nº 149, Oriente de Sento Sé, parabeniza a todos que colaboraram de alguma maneira com o Evento, e, especialmente parabeniza e agradece a Kvrão Produções, na pessoa do seu idealizador e produtor, Edcarlos Pereira dos Santos, por ter conseguido realizar um Evento como este em Sento Sé.

O Evento reuniu mais de 300 crianças que se divertiram muito, por meio das apresentações teatrais, brinquedos, concursos de danças, distribuição de brinquedos, balas e pirulitos.

Além de tudo isso, o Kvrão Produções conseguiu arrecadar mais de 250 pacotes de leite, doados livremente pelas pessoas que compareceram ao Evento. A produção do Kvrão Produções fez a doação do leite arrecadado nos seguintes bairros: Elias Alves, Populares e Bela Vista. Juntamente com o leite arrecadado, foram entregues presentes às crianças que demonstraram uma grande alegria em recebê-los.

Este foi o primeiro ano do Projeto. Mas não será o único. A Kvrão Produções já antecipou a intenção de realizar o projeto todos os anos, devido ao grande sucesso do Evento.

Em nosso último contato após o Evento com o idealizador, produtor e organizador do Projeto, Edcarlos Pereira, o mesmo agradeceu a contribuição da nossa Loja e demonstrou a perspectiva de fortalecer o Projeto com novas parcerias para o próximo ano. A Loja Maçônica Deus Harmonia e Amor nº 149 já se prontificou a colaborar novamente para o próximo evento.

Edcarlos Pereira disse que “Foi muito positivo e satisfatório, pois conseguimos trazer alegria tanto para as crianças como para os pais e responsáveis que compareceram no evento, esperamos que para o ano possamos fortalecer esse projeto com novas parcerias”. Em seguida, agradeceu a Deus e a todos os parceiros que contribuíram para que o Projeto acontecesse.