4ª INSPETORIA DA BAHIA DO SUPREMO CONSELHO DO GRAU 33º DO REAA DA MAÇONARIA PARA A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL REALIZA ELEIÇÃO DE 14 IRMÃOS AO GRAU 9º

23/12/2013 08:30

No último Sábado (21), a E.'.L.'.P.'. Mario Behring, do Vale de Juazeiro – BA, sediou a Sessão de Eleição ao Grau 9º de 14 irmãos, membros ativos de várias Excelsas Lojas de Perfeição da Região, vinculadas à 4ª Inspetoria do Estado da Bahia do Supremo Conselho do Grau 33º do REAA da Maçonaria para a República Federativa do Brasil.

 

O nosso Respeitável e Pod.'. Ir.'. João Ferreira, 33º, T.'.V.'.P.'.M.'. da E.'.L.'.P.'. Mario Behring, entregou o Malhete, a Presidência e a Direção dos Trabalhos ao Respeitabilíssimo e Pod.'. Ir.'. Luiz Carlos Soares de Almeida, 33º, Grande Inspetor Geral da 4ª Inspetoria Litúrgica do Estado da Bahia, que conduziu os trabalhos com muita sabedoria e brilhantismo.

 

A Cerimônia contou com a participação de 34 irmãos oriundos dos Vales de Juazeiro-BA, Sento-Sé-BA, Remanso-BA, Irecê-BA e Petrolina-PE. Dentre esses irmãos, registramos a presença Ilustre do Muito Respeitável e Pod.'. Ir.'. Luiz Dmuriê, 33º, Delegado Litúrgico Regional da 4ª Inspetoria da Bahia.

 

Dentre os 14 irmãos eleitos ao Grau 9º do R.'.E.'.A.'.A.'., registramos a presença de alguns Veneráveis Irmãos: (i) o Pod.'. Ir.'. Murillo Torres, , Venerável Mestre, do Vale de Sento Sé – BA; (ii) o Pod.'. Ir.'. José Francisco Duarte, , Venerável de Honra, do Vale de Juazeiro – BA; (iii) o Pod.'. Ir.'. Pedro Almeida Filho, Venerável de Honra, do Vale de Remanso – BA; e, o Pod.'. Ir.'. Edilson Santos, Venerável Eleito (ainda não instalado), do Vale de Petrolina – PE.

 

Foi uma belíssima e emocionante Sessão.

 

Ao final da cerimônia, como de costume, foi oferecido um Ágape Fraternal a todos os irmãos, onde todos puderam descontrair um pouco, reunidos sem formalidades. 

 

Para ver mais fotos deste Evento, CLIQUE AQUI.