04 INICIADOS NA LOJA UNIÃO DO VALE Nº 3091, GOEB - GOB, EM 13.09.2013

15/09/2013 14:53

Em 13.09.2013, várias Lojas do Vale do São Francisco prestigiaram a belíssima Sessão Magna de Iniciação realizada pela Augústa e Respeitável Loja Simbólica União do Vale nº 3.091, Oriente de Juazeiro-BA, do Grande Oriente do Estado da Bahia, jurisdicionada ao Grande Oriente do Brasil.

A Sessão foi presidida pelo Venerável Mestre da Loja União do Vale, Pod.'. Ir.'. Hugo e estiveram presentes à Sessão as seguintes Lojas, representadas por seus Veneráveis e suas comitivas: ARLS Segredo Força e União, Oriente de Juazeiro-BA,  do GOB; ARLS Areópago do Vale, Oriente de Juazeiro-BA,  do GOB; ARLS Harmonia e Amor, Oriente de Juazeiro-BA,  da GLEB; ARLS União do Grande Lago, Oriente de Sobradinho-BA,  do GOB; ARLS Deus Harmonia e Amor, Oriente de Sento Sé-BA,  da GLEB; ARLS Segredo e Fraternidade Petrolinense, Oriente de Petrolina-PE,  do GOB; ARLS Obreiros da Verdade, Oriente de Capim Grosso-BA,  do GOB.

Foram iniciados nos Augustos Mistérios da nossa Sublime Ordem 04 novos obreiros para a Arte Real. Após a iniciação, o Venerável Mestre, Ir.'. Hugo, convidou a todos para uma recepção no Restaurante Cais do Porto. Onde todos os irmãos puderam se confraternizar, num verdadeiro gesto de convivência fraternal em comemoração à belíssima Sessão que há pouco se realizara.

O Jantar foi servido com muito requinte. Parabéns aos Irmãos da Loja União do Vale pela perfeição meticulosa.