A LOJA MAÇÔNICA DEUS HARMONIA E AMOR PRESTIGIA O XX BAILE DA FRATERNIDADE DA LOJA MAÇÔNICA LAGO DAS ACÁCIAS

10/12/2013 08:40

No último Sábado (07), aconteceu, no Clube Santana, Oriente de Sobradinho – BA, o XX Baile da Fraternidade, promovido pela Loja Maçônica Lago das Acácias, jurisdicionada ao Grande Oriente do Estado da Bahia – GOEB e ao Grande Oriente do Brasil - GOB.

 

Ao longo desses 20 anos, o Baile da Fraternidade promovido pela Loja Maçônica Lago das Acácias já se tornou uma importante Festa Tradicional do Vale do São Francisco, tendo como pontos fortes a organização impecável e a boa música.

 

Nesse sentido, o Evento já se tornou o ambiente ideal para a reunião e confraternização dos maçons que fazem parte das diversas Lojas Maçônicas por todo o Vale do São Francisco, bem como, de seus familiares e amigos.

 

A cada ano, a organização do Evento fica sob a responsabilidade da Diretoria da Loja. A Gestão atual da Loja, na pessoa do Venerável Mestre, Pod.’. Ir.’. Luiz Berti, está de parabéns. Pois, quem participou da Festa relatou que a organização só tem melhorado a cada ano: Este ano foi melhor que o anterior. E, certamente, o próximo ano será melhor que este.

 

Várias Lojas do Vale do São Francisco se fizeram presentes ao Baile, por meio dos seus Veneráveis, Veneráveis de Honra e demais Obreiros, acompanhados por seus familiares e amigos.

 

Conforme havia justificado ao Venerável Mestre da Loja Lago das Acácias, Pod.’. Ir.’. Luiz Berti, o nosso Venerável Mestre, Pod.’. Ir.’. Murillo Torres, não pôde estar presente, em razão de viagem anteriormente agendada para a mesma data. Todavia, comunicou que o 2º Vigilante da nossa Loja, Ir.’. Eron Schneider, o representaria no Evento.

 

Nesse sentido, a nossa Loja Maçônica Deus Harmonia e Amor nº 149, Oriente de Sento Sé – BA, jurisdicionada à Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia - GLEB, esteve representada no Evento pelos Ilustres Irmãos: Eron Leopoldo Schneider, 2º Vigilante da nossa Loja, Ricardo Siqueira Maciel, 2º Diácono e Saullo Torres da Silva Santos, 1º Experto, que abrilhantaram o Evento com suas esposas.

 

Ao som da Orquestra São Francisco e embalados pelo sentimento de União Fraternal, todos os presentes se divertiram muito, ouvindo boa música, revendo irmãos e amigos, e, inclusive, dançando bastante no Salão de Danças especialmente decorado para o Baile.  

 

Na oportunidade, a Loja Lago das Acácias fez uma justa homenagem aos irmãos fundadores da Loja.

 

A Loja Lago das Acácias está de parabéns pelo brilhantismo e organização impecável.

 

Para ver mais fotos do Evento, CLIQUE AQUI.