MÃOS QUE AJUDAM: MAÇONARIA DOA CADEIRA DE RODAS A CIDADÃO CARENTE

09/01/2014 18:51

Primeiramente, alguns irmãos receberam a notícia de que um cidadão carente havia recentemente – por motivo de problemas de saúde – ficado sem condições de locomover-se e que não tinha condições financeiras para comprar – por conta própria ou com a ajuda de sua família – a Cadeira de Rodas que tanto necessitava.

 

Movidos por um sentimento de solidariedade, alguns irmãos e seus familiares, após verificar a real necessidade desse cidadão, uniram-se para ajudá-lo.

 

Em conseguinte, por iniciativa dos irmãos da Loja Maçônica Harmonia e Amor nº 12, jurisdicionada à Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia – GLEB, em parceria com a Loja de Perfeição Mario Behring, subordinada ao Supremo Conselho do Grau 33º do REAA da Maçonaria para a República Federativa do Brasil, tornou-se possível realizar a doação da Cadeira de Rodas, cuja entrega foi realizada na residência do beneficiário, ontem à noite (08).

 

Estiveram presentes durante a entrega da Cadeira os seguintes irmãos: Evaldo Dias, Luiz Dmuriê Bezerra (acompanhado por sua esposa e filhas), José Francisco Duarte, Murillo Torres e Edson Monteiro.