LOJA MAÇÔNICA DE SENTO SÉ PARTICIPA DE SESSÃO MAGNA DE INICIAÇÃO EM LOJA MAÇÔNICA DE JUAZEIRO

29/11/2013 08:41

Neste último Sábado (23), a Loja Maçônica Deus Harmonia e Amor nº 149, Oriente de Sento Sé – BA, jurisdicionada à Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia – GLEB esteve presente na Iniciação realizada pela Loja Maçônica Harmonia e Amor nº 12, Oriente de Juazeiro – BA, também, jurisdicionada à GLEB.

 

Também estiveram presentes à referida Sessão Magna de Iniciação alguns irmãos de outras Lojas coirmãs. A exemplo da Loja Segredo Força e União e da Loja Areópago do Vale, ambas do Oriente de Juazeiro – BA e jurisdicionadas ao Grande Oriente do Estado da Bahia – GOEB e Grande Oriente do Brasil – GOB; bem como, a Loja Harmonia e Fraternidade Petrolinense, Oriente de Petrolina – PE, jurisdicionada à Grande Loja Maçônica do Estado de Pernambuco - GLEP.

 

Como de costume, a Sessão foi abrilhantada pelas presenças das nossas cunhadas (Clube da Fraternidade), bem como, dos nossos sobrinhos (De Molays) e sobrinhas (Filhas de Jó).

 

Vale registrar, ainda, que a Loja Deus Harmonia e Amor nº 149 (Sento Sé) teve a nobre honra de colocar seus Obreiros a postos, tendo em vista que o nosso Venerável Mestre, Pod.’. Ir.’. Murillo Torres, colaborou com a Loja Harmonia e Amor nº 12, ocupando o cargo de Orador na referida Sessão; bem como, os nossos dedicados irmãos Fillipe Torres e Saullo Torres que ocuparam, respectivamente, os cargos de Porta Bandeira e Chanceler. Esses valorosos irmãos se sentiram muito honrados por isso.

 

Foi uma belíssima Sessão de Iniciação. Certamente, os nossos novos irmãos, Adauto Jorge e Francisco Paulo, conseguiram sentir o verdadeiro espírito maçônico lhes tocar.

 

Ao final da Sessão, foi ofertado a todos os presentes um singelo “Ágape Fraternal” no Salão de Banquetes da Loja Harmonia e Amor nº 12.

 

Para ver mais fotos deste Evento: CLIQUE AQUI.