DR. EDMILSON CRUZ JUNIOR É HOMENAGEADO COM O TÍTULO DE CIDADÃO PETROLINENSE

13/12/2013 08:48


 

Ontem (12), às 19:30 horas, no Plenário do Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Petrolina – PE ocorreu a Sessão Solene de Concessão do Título de Cidadão Petrolinense ao Dr. Edmilson Cruz Junior, Juiz de Direito e Professor Universitário da Universidade do Estado da Bahia – UNEB (Juazeiro – BA) e Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – FACAPE (Petrolina – PE).

  

A autoria do Decreto Legislativo nº. 332/2012, que concedeu o referido Título, foi dos Vereadores: Osório Ferreira Siqueira, Presidente da Câmara Municipal, Pérsio Antunes da Silva, Alvorlande Henrique da Cruz e Raimundo Nonato.

 

A Sessão foi presidida pelo Vereador Dr. Pérsio Antunes da Silva, que compôs a mesa juntamente com o homenageado, Dr. Edmilson Cruz Junior, e, com o Dr. Julio Cesar Lira, Promotor Público, o Dr. Josafá Moreira, Juiz de Direito, o Dr. Iure Pedroza, Juiz de Direito, o Dr. Júlio Lóssio, Prefeito Municipal e o Vereador Alvorlane Henrique.  

 

Estiveram presentes, também, à referida Sessão os Juizes de Direito, Dr. Josilton Muniz e Dr. Cícero Everaldo, bem como, Defensores Públicos, Advogados, familiares e amigos do Dr. Edmilson Cruz.

 

Vários maçons do Vale do São Francisco, movidos pelos sentimentos de honra e irmandade, também se fizeram presentes.

 

Registramos a presença de mais de 20 (vinte) irmãos, dentre os quais, o Venerável Mestre da ARLS Deus Harmonia e Amor n. 149, Dr. Murillo Torres, do Oriente de Sento Sé – BA, o Orador da ARLS Harmonia e Amor n. 12, Dmuriê Bezerra, acompanhado pelos Mestres Maçons Edson Monteiro e João Ferreira, membros da mesma Loja Maçônica.

 

Os Demais irmãos presentes são membros da ARLS Harmonia e Fraternidade Petrolinense, Oriente de Petrolina – PE.

 

As duas primeiras Lojas acima são jurisdicionadas à Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia – GLEB e a última à Grande Loja Maçônica do Estado de Pernambuco – GLEPE.

 

Foi uma Sessão marcante e muito emocionante, com muitas homenagens ao Dr. Edmilson Cruz Jr, que contou com a presença massiva de seus familiares.

 

Ao final, foi servido um Coquetel aos convidados.