A LOJA MAÇÔNICA UNIÃO DO VALE INICIA MAIS 04

15/12/2013 08:14

Ontem (14), a Augusta e Respeitável Loja Simbólica União do Vale nº 3091, Oriente de Juazeiro-BA, jurisdicionada ao Grande Oriente do Estado da Bahia – GOEB e Grande Oriente do Brasil – GOB, iniciou nos Augustos Mistérios da nossa Sublime Ordem mais 04 novos obreiros da Arte Real.

 

Novamente, como ocorrido na Iniciação anterior, várias Lojas do Vale do São Francisco prestigiaram a belíssima Sessão Magna de Iniciação.

 

O Venerável Mestre da Loja União do Vale, Pod.'. Ir.'. Hugo, agradeceu a presença de todos os irmãos, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas, em seguida, mencionou as Lojas que se fizeram presentes.

 

Estiveram presentes à Sessão as seguintes Lojas: ARLS Segredo Força e União, Oriente de Juazeiro-BA, do GOEB – GOB, representada por seus Obreiros, tendo em vista que o V.’.M.’. não pôde estar presente; ARLS Areópago do Vale, Oriente de Juazeiro-BA, do GOEB – GOB, por seu Venerável Mestre, Pod.’. Ir.’. Valmir; ARLS Harmonia e Amor, Oriente de Juazeiro-BA, da GLEB, representada pelo Pod.’. Ir.’. Luiz Carlos Almeida; ARLS União do Grande Lago, Oriente de Sobradinho-BA,  do GOEB – GOB, representada pelo Venerável de Honra, Pod.’. Ir.’. Joaquim Mariano e comitiva; ARLS Deus Harmonia e Amor, Oriente de Sento Sé-BA, da GLEB, por seu Venerável Mestre, Pod.’. Ir.’. Murillo Torres.

 

Após a iniciação, o Venerável Mestre, Pod.’. Ir.'. Hugo, convidou a todos para uma recepção no Restaurante Cais do Porto. O Restaurante é famoso por sua estrutura diferenciada, boa comida, qualidade no atendimento e pelos showzinhos de voz e violão de muito bom gosto.

 

Parabéns, mais uma vez, aos Irmãos da Loja União do Vale. Pela belíssima iniciação e pela excelente festa.

Para ver mais fotos deste Evento, CLIQUE AQUI.